sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Jeitos De Bombar Com a Camiseta Branca!

Com alguns truques e com as combinações certas, você pode deixar a peça muito mais estilosa
Camiseta branca. Esta aí uma roupa que quase todo mundo tem no armário - e não é à toa! Ela é básica, confortável e combina com todos os estilos. Mas há dias em que você acha a peça meio sem gracinha?Ai vão algumas dicas que vão bombar seu look na medida certa. Copie quantos quiser!
Um nozinho. Eis o que a gente precisa para deixar a camiseta mais curtinha e mais cool. O legal é que você controla o comprimento como quiser. Kristen Stewart é uma das maiores adeptas deste truque.  Rola fazer na lateral do corpo ou nas costas.
Aposte em outros detalhes simples e estilosos: as mangas dobradas, o sutiã mais escuro (que aparece de leve) e até um pouquinho da renda da lingerie à mostra, para camisetas de gola V.
 
Se você curte customização, por que não apostar nisso e dar a sua cara para a peça? Você pode ser discreta (tipo só cortar a gola) ou se jogar nas fendas. Confira aqui o passo a passo de um cropped lindo que a Isa Scherer ensinou no Blog Ring CH. Ela usou uma camiseta estampada, mas na branca também funciona!
As sobreposições são sempre bem-vindas, só que o lance, neste caso, é investir em peças que não escondam a sua camiseta, né? O colete, então, é perfeito! O material, as aplicações e as estampas dele garantem que o look fique com o seu estilo.  Por exemplo: o couro e os spikes dão uma pegada rocker, os desenhos étnicos te deixam folk, o jeans é mais street... 
Lembre-se de que os acessórios são aliados poderosos! O maxicolar é curinga e os modelos são infinitos. Para tentar algo moderninho, experimente uns suspensórios
Aproveite que você está com uma peça megabásica em cima e bombe a parte de baixo da produção. Cores vibrantes ou estampas alegram qualquer look!
Você tem mais algum truque?Beijinhos até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário