sábado, 27 de setembro de 2014

Primavera Verão 2014 + Novidade!

Oi Oi meninas, tudo bom com vocês? Bom hoje estou aqui para falar sobre um assunto que todas nós gostamos O CABELO ! Emfim se vocês quizerem ver é so continuar lendo:


Uma das épocas do ano mais esperada está chegando o Calor, invade as passarelas e as montras de cor e alegria, e as altas temperaturas apoderam-se também do nosso estilo. O cabelo  é uma parte essencial de um look, marcando o nosso estilo e personalidade. Se está pensando em mudar de look durante a primavera ou verão, então talvez lhe interesse saber quais são as TENDÊNCIAS DE CORTES E CORES DE CABELO! 


O corte bob tomou conta das passarelas em eventos de moda. Este corte caracteriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros, ser um pouco mais comprido à frente do que atrás e por ter uma base reta. O corte long bob é ótimo para aquelas mulheres que desejem mudar o visual, mas sem serem radicais de mais. Na hora de arrumar o cabelo, pode deixar os cabelos lisos ou então fazer umas ondas bem suaves, ficará linda!

                                                   Passo 1 de 5 - <p>O corte bob tomou conta das passarelas em eventos de moda. Este corte caracteriza-se por ter uma altura um pouco acima dos ombros, ser um pouco mais comprido &agrave; frente do que atr&aacute;s e por ter uma base reta. O <strong>corte long bob</strong> &eacute; &oacute;timo para aquelas mulheres que desejem mudar o visual, mas sem serem radicais de mais. Na hora de arrumar o cabelo, pode deixar os cabelos lisos ou ent&atilde;o fazer umas ondas bem suaves, ficar&aacute; linda!</p><p>Foto: glam4you.com</p>




Se quer um look prático e refrescante, então aposte no corte de cabelo estilo joãozinho. Para as mulheres que pretendem uma mudança de visual radical, este corte de cabelo é ideal, pois irá conseguir transformar completamente o seu look. O corte estilo joãozinho fica ótimo assimétrico e com os fios desfiados. Dependendo de como arruma o cabelo, poderá conseguir um look simples ou chique.


                                                 Passo 2 de 5 - <p>Se quer um look pr&aacute;tico e refrescante, ent&atilde;o aposte no <strong>corte de cabelo estilo jo&atilde;ozinho</strong>. Para as mulheres que pretendem uma mudan&ccedil;a de visual radical, este corte de cabelo &eacute; ideal, pois ir&aacute; conseguir transformar completamente o seu look. O corte estilo jo&atilde;ozinho fica &oacute;timo assim&eacute;trico e com os fios desfiados. Dependendo de como arruma o cabelo, poder&aacute; conseguir um look simples ou chique.</p><p>Foto: arretado.com</p>


Mega novidade: Finalmente vou postar um video para você ( NA VERDADE É UM VLOG )
Então fiquem de olho no canal está semana Beijinhos até os proximos!

Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCU7S4Hu3aNouatT7woCOuyg



Nenhum comentário:

Postar um comentário