terça-feira, 22 de julho de 2014

Outras Formas De Usar a Chapinha!

Oi Meninas!Hoje Vim Ensinar Vocês a Usar a Chapinha De Outras Formas! Confira!
1.ONDAS COM CARA DE PRAIA
Para Conquistar o Desejado Visual "Acabei De Voltar Da Praia", Divida o Cabelo Seco Em Pequenas Mechas e Faça Uma Trança Em Cada Uma Delas. Passe a Chapinha Sobre As Tranças, Da Raiz Até As Pontas, Uma De Cada Vez. Espere As Mechas Esfriarem e Desfaça As Tranças Com Os Dedos. Finalize Com Uma Boa Borrifada De Spray  e Pronto!
2.CACHOS DE DIVA
O Resultado Dos Seus Cachos De Diva Vai Depender Do Tamanho e Formato Da Sua Chapinha, Mas o Passo a Passo é o Mesmo: Coloque a Ferramenta No Topo De Uma Mecha De Cabelo Seco, Então Torça a Chapinha Em Um Ângulo De 90 Graus, Para Cima Ou Para Baixo, Puxando-a Ao Longo Do Comprimento Dos Fios. Repita o Processo Em Várias Mechas Por Toda a Cabeça Até Conquistar o Volume Desejado.

3.PONTAS COM MOVIMENTO
Este é Um Processo Parecido Com o Anterior, Mas Funciona Apenas Para Dar Um Pouco De Movimento Às Pontas Do Cabelo. Conquiste o Efeito, Colocando a Chapinha a Uns 10 Cm Da Ponta Dos Fios De Uma Mecha (Ou Menos, Ou Mais, Dependendo Do Comprimento Do Seu Cabelo), Torça a Ferramenta Em 90 Graus, Puxando-a Suavemente.
4.CORES SUPER VIVAS
Está Com Vontade De Colorir o Cabelo Como Demi Lovato, Kylie Jenner e Kesha? Uma Boa Dica é Experimentar a Coloração Temporária Conhecida Como Hairchalk. Depois De Aplicar o Produto (Seguindo As Instruções Do Rótulo), Passe a Chapinha Para Selar a Cor e Deixá-la Com Um Efeito Muito Mais Vibrante!
5.FRISADO & COOL
Para Criar Um Visual Frisado Totalmente Cool (Nada Daquele Com Cara Da Década De 1980), Faça Primeiro Uma Chapinha Lisa. Depois, Divida o Cabelo Em Pequenas Mechas e Posicione a Ferramenta Próxima à Raiz. Comece Então a Torcer o Pulso Para Frente e Para Trás, Lentamente, Enquanto Você Desliza a Chapinha Pelo Comprimento Dos Fios Até a Ponta
Oque Acharam?Beijinhos Até a Próxima (Este Post Vai Virar Vídeo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário